Criança é atropelada e fica em estado grave, mas se recupera milagrosamente após orações

Criança atropelada se recupera milagrosamente

Com apenas 9 anos de idade, o pequeno Brenden Scott pode não entender com profundidade o livramento que obteve da parte de Deus, após sofrer um grave acidente que quase ceifou a sua vida. Todavia, a criança sabe que a sua recuperação é fruto de orações ao Senhor, motivo pelo qual foi milagrosamente curado.

Brenden Scott foi atropelado por uma minivan no momento em que ele atravessava a rua do seu bairro, em direção à casa de um amigo. O veículo estava ultrapassando outro mais lento, e por isso o motorista não viu a criança, que no momento estava posicionada no “ponto cego” da via.

Brenden sofreu diversos ferimentos graves, incluindo uma hemorragia cerebral, uma rachadura na base do seu crânio, mandíbula quebrada em mais de um lugar, pulmão direito perfurado, o baço rompido e o fígado dilacerado, segundo o  Dr. Stephen Guertin.

Guertin foi o diretor médico responsável pelo atendimento à criança, no Centro Infantil Sparrow. Ele também é diretor da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do hospital.

O atropelamento ocorreu em dezembro do ano passado e desde então Brenden precisou passar por oito cirurgias diferentes para reparação dos danos. Entretanto, os médicos ficaram surpresos com o resultado, porque acreditavam que a criança ficaria com sequelas, o que não ocorreu.

“Eles nos disseram que, mesmo que sobrevivesse, para não esperarmos que ele fosse a mesma criança de antes”, disse Jennifer Scott, mãe de Brenden. O próprio médico, Stephen Guertin, reconheceu que a recuperação da criança foi algo sobrenatural, visto que seus pais realizaram uma campanha de oração pela vida do filho.

“Foi notável, porque tudo tinha que funcionar para ele viver, e tudo funcionou”, disse o médico. “Nós nunca sentimos que estamos operando sozinhos”, revelou Guertin, sugerindo que percebeu a presença de Deus no local da cirurgia, segundo o Lansing State.

Atualmente Brenden está completamente recuperado. Ele já anda de bicicleta e faz manobras soltando suas mãos para mostrar que a sua coordenação motora e funções cognitivas estão em perfeito estado. “Todos os dias houve algo surpreendente”, disse a mãe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: