´´O tempo de Deus não é nosso tempo” diz Daciolo .

Resultado de imagem para daciolo e danilo gentile

Cabo Daciolo, que concorreu à Presidência da República pelo Patriota esteve no programa The Noite (SBT) nesta segunda-feira (29). Em entrevista ao humorista Danilo Gentili, o deputado carioca falou sobre as eleições e contou um pouco como era sua vida antes de se converter.

Fiel ao seu estilo, o político também testemunhou sobre sua fé e disse encarar com naturalidade a multiplicação dos memes da internet com a sua imagem. Seu bordão “Glória a Deus”, com alongamento no “s” passou a ser usado até por quem não acredita em Deus, destacou Gentili.

“Independentemente do resultado da campanha eu me sinto um vitorioso. O povo está falando ‘glória a Deus’, então existe vitória no céu”, destacou Daciolo.

O cabo do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro garantiu que gastou menos de R$ 8 mil reais. Sua votação foi maior que a de candidatos mais conhecidos antes do pleito como Marina Silva e Álvaro Dias. Também superou Henrique Meireles, que investiu 45 milhões do próprio bolso e Guilherme Boulos, com forte aparato ideológico.

“Foi justamente para mostrar pro povo que nós podemos estar lá dentro sem se corromper”, explica Daciolo.

O deputado do Patriota enfatiza que não apoiou nem Jair Bolsonaro (PSL) nem Fernando Haddad (PT), preferindo se abster. Ele estava em Israel no dia da votação. Ao mesmo tempo, acredita que “Se Bolsonaro está no poder hoje e sentou na cadeira de presidente da República é porque Deus permitiu”.

Daciolo afirmou que ora para que o próximo presidente tenha sucesso e faça “algo verdadeiro pela nação”, pois “o povo está clamando, sofrendo muito, só quer ser tratado com dignidade”.

Segurando sua inseparável Bíblia, enfatizou que “Não há como governar esta nação sem Deus”. Sua opção agora, segundo ele mesmo, será “o silêncio”. Questionado sobre sua profecia que seria eleito no primeiro turno, justificou que agiu pela fé. “O tempo de Deus não é nosso tempo.”

 

Assista!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s