Nova plataforma impacta evangelismo nas redes sociais

Resultado de imagem para A plataforma inChurch

A plataforma inChurch, líder em aplicativos (Apps) e tecnologias para igrejas, lançaou na sexta-feira (25),um novo recurso para ajudar igrejas e ministérios a propagarem a Palavra de Deus por meio do Facebook, do Youtube, de Apps e sites.

Sydney de Menezes, Co-fundador e Diretor de Marketing da plataforma, adianta que o novo recurso permite alcançar audiências maiores que as da televisão e do rádio. “Imagine se a igreja pudesse falar ao vivo com os amigos de todos os membros. Seria uma comunicação muito estratégica, não? É isso e muito mais, fique ligado!”, comenta entusiasmado.

No começo de 2018, a inChurch já havia anunciado o seu objetivo de dar suporte às igrejas para o avanço do evangelismo através de tecnologias de comunicação. Segundo Menezes, no mês de junho surgirão mais novidades, com o mesmo objetivo de evangelismo de alto impacto na internet.

“Testei a tecnologia a pedido da inChuch, e achei incrível! É uma das plataformas mais completas e eficazes para transmissões ao vivo. Muito simples o acesso ao dispositivo. Isso ajudará os profissionais de mídia, mas principalmente aos pastores, que com apenas um toque na tela do smartphone poderão estar ao vivo em milhares de canais e perfis. Estão de Parabéns!”, comenta Marco Aurélio, produtor de vídeo e visual da Associação Vitória em Cristo (Avec).

A inChuch já atende grandes ministérios com aplicativos, sites, sistemas de inscrições, doações e demais soluções, como: a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) e Avec, do pastor Silas Malafaia; Batista Getsêmani, do pastor Jorge Linhares; Batista do Morumbi, Nova Vida, Igreja da Paz, Adhonep, Bola de Neve, Metodista, dentre outras mais de cinco mil igrejas.

“Não perca a live lançamento, vamos liberar acessos gratuitos para testar na prática e comprovar a multiplicação da audiência”, convida Menezes.

Para mais informações acesse: www.inchurch.com.br

 

Fonte: Inchurch

Anúncios
Esse post foi publicado em Últimas Notícias, Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s