Foto de menina de 9 anos orando por morador de rua viraliza

A publicação foi compartilhada mais de 10 mil vezesA foto de uma garotinha orando por um morador de rua em Chicago, os EUA, viralizou nas últimas semanas depois de ter sido publicada no Facebook.

O registro foi compartilhado pela prima da pequena Harmony, Aris Billingsley. Ela contou que a menina acabou de completar 9 anos e surpreendeu a família com seu pedido de aniversário. Ela optou por presentes que pudessem ser doados para pessoas em situação de rua.

“Então, minha priminha Harmony fez 9 anos na semana passada. Perguntaram o que ela queria ganhar de aniversário e ela pediu que toda a família aparecesse, mas que comprasse presentes para ela dar para pessoas em situação de rua! Então, ela foi a um abrigo e distribuiu presentes e dinheiro”, escreveu Aris.

No dia de entregar os presentes, Harmony aproveitou para orar por um morador de rua. Emocionado com a ação da menina, o homem se abaixou e chorou e foi nesse momento que Aris tirou a foto.

“É incrível que o coraçãozinho dela seja tão grande! Tudo em Chicago é real… o amor é real, o ódio é real, os assassinatos são reais, a pobreza é real! E essa é uma foto real da minha priminha incrível orando de verdade por um morador de rua. Eu pensei em compartilhar a foto com vocês porque me tocou, como tocou o homem, que se abaixou chorando. Se quiser compartilhar algo, compartilhe isso”.

 

Fonte: Catraca Livre

Anúncios
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s