Novo disco de Justin Bieber é proibido por ser “muito religioso”

Novo disco de Justin Bieber é proibido por ser “muito religioso”

O álbum mais recente do cantor Justin Bieber foi banido de alguns países por ser “muito religioso” e “muito provocante”.

A imagem da capa de Purpose [Propósito], uma colagem feita em parceria com o artista de rua RETNA, foi divulgada em 9 de outubro. Poucos dias depois, foi proibida em vários países do Oriente Médio, assim como na Indonésia. Em todos a população é predominantemente muçulmana.

A data oficial de lançamento é 13 de novembro. Aparentemente, a figura de Bieber sem camisa e com a imagem da tatuagem de uma cruz em seu peito foi considerada ofensiva por líderes islâmicos. A gravadora ainda não disse se fará o lançamento nesses países com outra imagem, mas a tendência é que isso ocorra.

Este é o seu quarto álbum de estúdio, onde Bieber deve marcar uma mudança de estilo. Ele trabalhou com o produtor musical Rick Rubin, o DJ Skrillex e o rapper Kanye West.

O jovem artista disse recentemente que quer “viver como Jesus.” Também insiste que está fazendo mudanças em sua vida e deseja “usar a voz para um propósito maior”. Ainda não se conhece todas as músicas do novo disco, por isso é impossível afirmar se elas têm conteúdo religioso.

Em uma entrevista à revista Complex, Bieber falou abertamente sobre como Jesus foi a sua salvação no meio da angústia que vivia. “Nós poderíamos nos libertar de todas as nossas inseguranças… toda mágoa, toda dor, todo medo, todo trauma… Temos o maior curador de todos e seu nome é Jesus Cristo. Ele realmente cura”. Declarou ainda que sua vida mudou completamente quando entendeu que Jesus pagou pelos seus pecados.

Ano passado, o site TMZ afirmou que o popstar estaria se preparando para ser pastor em um futuro próximo. Ele cancelou sua agenda lotada de shows e eventos para ficar duas semanas numa espécie de retiro espiritual na Califórnia.

Desde que se batizou na igreja Hillsong, o cantor canadense vem falando mais abertamente sobre sua fé em Jesus. Usa as redes sociais para citar versículos e fala com os fãs sobre oração. Com certa regularidade posta versículos e fala sobre oração com seus seguidores nas redes sociais. Com informações de Charisma News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: