Polêmico pastor diz que solução para erradicar a AIDS é executar os homossexuais; Assista

Polêmico pastor diz que solução para erradicar a AIDS é executar os homossexuais; Assista

O polêmico pastor Steven Anderson afirmou que a solução para erradicar a AIDS seria executar os homossexuais.

O argumento do pastor da Igreja Batista Palavra Fiel, em Tempe, Arizona, é baseado em estatísticas que sugeririam que a maior parte dos homens gays está infectada com o vírus HIV.

Para Anderson, os homossexuais são “cheios de doença por causa do julgamento de Deus”. O pastor acrescentou ainda que “qualquer um que é um homo ou bissexual – é tudo a mesma categoria – sodomitas é como a Bíblia diz que devemos chamá-los”.

O Movimento dos Novos Direitos Civis classificou as declarações de Steven Anderson como chocantes, segundo informações do Huffington Post.

Fazendo referência a Levítico 18:22, o pastor disse que se a orientação de executar os gays fosse seguida, o planeta não viveria uma epidemia de doenças sexualmente transmissíveis: “Está na Bíblia o tempo todo… Se você executar os homossexuais como Deus recomenda, você não teria tudo isso correndo solto”.

Assista:

Polêmico

Steven Anderson costuma estampar manchetes nos Estados Unidos por conta de suas declarações polêmicas durante seus sermões.

O pastor, que “não detém qualquer diploma universitário, mas tem bem mais de 140 capítulos da Bíblia memorizado palavra por palavra”, de acordo com o site da sua igreja, afirmou no começo deste ano que casar pela segunda vez é adultério.

“Eu não me importo se a nossa sociedade abraça divórcio, e até mesmo os cristãos estão se divorciando, ao mesmo ritmo que o

Posteriormente, ele se disse ser favorável que as mulheres fiquem em silêncio na igreja. “A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Eu não permito que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o homem”, disse.

Em fevereiro, Anderson virou notícia porque disse que “odeia Barack Obama” e tem orado a Deus para que o presidente norte-americano morra, pois a seu ver, o governo atual tem mergulhado os Estados Unidos em perversidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: