Xuxa comenta polêmica com pastor Eurico e afirma: “Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, por que eu iria?”

Xuxa comenta polêmica com pastor Eurico e afirma: “Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, por que eu iria?”

Através da sua página oficial no Facebook, a apresentadora Xuxa Meneghel comentou a respeito da recentepolêmica envolvendo o deputado Pastor Eurico (PSB-PE), que afirmou que ela cometeu “a maior violência contra crianças em um filme pornô”. Através da rede social, a apresentadora pediu para que seus fãs não dessem mais força ao “momento de fama”, que o deputado teria alcançado depois da polêmica.

Xuxa disse também que seus admiradores não deveriam culpar todos os evangélicos pelas atitudes do deputado e afirmou que se “em Jesus Cristo agradou todo mundo” ela também não iria agradar.

– Gente, estava lendo o desabafo e a opinião de vocês sobre o acontecido no Congresso. Por favor, não culpem os evangélicos. Minha mãe é evangélica e me ensinou que nem Jesus Cristo agradou todo mundo, por que eu iria? Sei que minha mãe ficou muito triste com esse senhor. Mas ele já teve o seu momento de fama, não vamos dar mais força a ele – afirmou Xuxa, que também agradeceu aos seus seguidores na rede social pelo apoio no episódio.

– Mais uma vez obrigada pelas lindas palavras de carinho e respeito com meu trabalho, vou precisar de vocês e muito, e sei que vou poder contar sempre. Vejo isso lendo cada palavra de amor de vocês por mim, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada – completou a apresentadora.

O líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (PSB-RS), também fez referências religiosas ao tratar do assunto com o pré-candidato à presidência Eduardo Campos, também do PSB. Ao comentar sobre o episódio, Albuquerque afirmou que o comentário de Eurico sobre Xuxa “parecia o apedrejamento a Maria Madalena, só que não tinha nem Jesus para perguntar quem atiraria a primeira pedra”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: