Bom samaritano moderno é preso após dar dinheiro a estranhos dizendo “graças a Deus”

Bom samaritano moderno é preso após dar dinheiro a estranhos dizendo “graças a Deus”

Richard Wright numa das salas do hospital psiquiátrico

Um homem que resolveu dar dinheiro a estranhos na rua foi preso e internado num hospital psiquiátrico na cidade de Halifax, no Canadá. Richard Wright dava as cédulas às pessoas e dizia “Graças a Deus”.

A Polícia foi chamada para intervir na situação, e depois de ouvir de Richard que ele estava tentando alegrar o dia das pessoas de uma forma bastante particular, os policiais decidiram que ele precisava de “uma avaliação mais aprofundada por um médico ou profissional de saúde”, de acordo com informações do Christian Post.

O bom samaritano moderno está sendo mantido no hospital psiquiátrico Rainha Elizabeth desde então, e sua filha Chelsea, afirma que seu pai não precisava de tratamento, porque ele estava apenas fazendo o bem à sua própria maneira, e acrescentou que as autoridades estão sendo injustas com ele.

Chelsea tomou a iniciativa de abrir uma página no Facebook pedindo a libertação de seu pai, e explicando seu gesto. Até agora, mais de quatro mil pessoas aderiram à causa.

Uma das pessoas que receberam dinheiro de Richard Wright , Jennifer Corbett Metro, afirmou que “não acha justo o  que  aconteceu” com o homem que a ofereceu US$ 150. “Quero dizer, você acha que as pessoas vão querer fazer o bem depois disso? Ele era um bom rapaz, e ele fez algo de bom para um monte de gente”, acrescentou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: