Homem é preso após filmar partes íntimas de mulheres em mercado


No celular, foram encontradas filmagens de outras vítimas

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, após seguir uma mulher que estava de vestido e filmar as partes íntimas dela com um celular. No aparelho, a polícia encontrou filmagens de outras vítimas. Ele foi preso na quinta-feira (16) em um supermercado.

Conforme a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade, através das câmeras de segurança, funcionários do estabelecimento no Centro da cidade viram o homem em atitude suspeita ao se aproximar de algumas mulheres nos corredores. Os seguranças do local passaram a monitorar o suspeito e o flagraram se abaixando com o celular próximo a uma mulher, onde realizou a filmagem.

Em seguida, os policiais da DIC foram acionados, prenderam o suspeito e o levaram à Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú. No local, ele prestou depoimento, assinou um termo circunstanciado e foi liberado. No celular, foram encontradas diversas filmagens de mulheres com o mesmo ato ofensivo.

Segundo o delegado da DIC de Balneário Camboriú Osnei de Oliveira, o telefone foi enviado para perícia para análise e, até as 18h desta segunda (20), a polícia não tinha o número de quantas mulheres foram vítimas. Apesar das filmagens no celular, em depoimento o suspeito negou o delito e disse que houve um mal-entendido.

O Conselho Tutelar de Camboriú, também no Litoral Norte, havia passado informações à DIC de que o suspeito teria filmado crianças, porém não foram encontradas imagens no celular dele. O homem não tinha passagens pela polícia, de acordo com o delegado.

 

Fonte: G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: