Vencedor do The Voice diz que não pretende focar em carreira gospel

Imagem: (Nina Lima / Extra)O vencedor do The Voice Brasil, Sam Alves, 24 anos, afirmou que não pretende centrar sua carreira em músicas com temas religiosos.

“Vou apostar em todo o tipo de música”, disse à coluna Olá, assinada por Vivian Masutti e publicada no jornal “Agora” desta segunda-feira (30). “Na final, escolhi ‘Hallelujah’ [do canadense Leonard Cohen] pelo significado e força da canção”, explicou. “Mas quero cantar o que encaixar comigo.”

Pais de Sam Alves contam que rezaram durante 40 dias pedindo por um filho

Luiz e Raquel, pais de Sam Alves, contam que rezaram para que Deus lhes desse um filho, durante 40 dias,. Estavam casados há dois anos, mas Raquel não conseguia engravidar. Alguns dias depois, à 1h30m da manhã do dia 5 de junho de 1989, um bebê recém-nascido surgia na porta da casa do casal, em Fortaleza, ‘dentro de uma caixa de papelão.

“Rezamos junto com um grupo de oração. Pedimos que fosse um menino, e decidimos que se chamaria Samuel, como na história da Bíblia — conta Luiz, que é pastor evangélico: — Quando abri a porta e vi o bebê, tremi todo. Estava muito nervoso e liguei para a polícia porque não sabia o que fazer”.

O casal ficou com a criança, cujo processo de adoção demorou dois anos e meio para sair.  Depois a  família foi morar nos Estados Unidos há 20 anos. E foi lá, quando Sam tinha 14, que a mãe percebeu o dom do filho. Raquel cantava na igreja evangélica que frequentava e estimulou o filho a fazer o mesmo, ao seu lado. Mas, como o sonho de Sam era ser médico, iniciou, mais tarde, o curso de Medicina numa Universidade em Worcester, em Boston. Três anos depois, largou.

“Não queria ser cantor, sou tímido. Só tomei mesmo a decisão depois de participar da edição americana do “The voice” por insistência da minha mãe” conta Sam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: